Problemas de comunicação e o desgaste nas relações
Olá, Speakers, como vocês estão? Problemas de comunicação são muito comuns em nossas vidas diárias e podem ocorrer em diversas situações, tanto pessoais quanto profissionais.
Olá, Speakers, como vocês estão? Problemas de comunicação são muito comuns em nossas vidas diárias e podem ocorrer em diversas situações, tanto pessoais quanto profissionais.
Olá, Speakers, tudo bem com vocês? Defender um ponto de vista é uma habilidade fundamental na comunicação e argumentação. Por isso é importante ter em
Olá, Speakers. Como vocês estão? Rapport é uma palavra francesa que significa “relação” ou “conexão”. Em comunicação, o rapport é a capacidade de estabelecer uma
Olá, Speakers. Tudo bem? As técnicas vocais são fundamentais para aqueles que desejam melhorar sua habilidade de comunicação em público, especialmente na oratória. Elas se
Olá, Speakers. Como vocês estão? A liderança corporativa é um aspecto essencial para o sucesso de uma organização. Trata-se do processo de influenciar e direcionar
Olá, Speakers. Como vocês estão? A integração de novos talentos é um processo fundamental para garantir que os novos colaboradores de uma organização sejam recebidos
Olá, Speakers. Tudo bem com vocês? As habilidades técnicas, também conhecidas como hard skills, referem-se às habilidades específicas necessárias para realizar tarefas e trabalhos técnicos.
Oi, galera! Sou a Lívia Bello, a mestra em oratória que manda muito e é considerada a rainha desse assunto no Brasil. Meu rolê é
E aí, galera! Sou a Lívia Bello, mestra em oratória e tida como “a expert” no assunto aqui no Brasil. Minha missão é treinar altos
E aí, pessoal! Aqui é a Lívia Bello, a rainha da oratória no Brasil, trazendo mais uma dica quente para vocês. Eu sou especialista em
Muito prazer, meu nome é Lívia Bello, sou CEO e Fundadora da The Speaker, uma empresa que é referência em comunicação e oratória no Brasil.
Lidar com perguntas desafiadoras durante uma apresentação pode ser desafiador, mas é uma oportunidade para demonstrar habilidades de comunicação e resiliência. Aqui estão algumas dicas
A resiliência é a capacidade de uma pessoa enfrentar adversidades, superar situações de estresse, traumas, tragédias, crises ou problemas, e se recuperar de forma saudável
Não é surpresa que a chamada geração “millennial”, oriunda do virar do milênio, tenha ingressado no mercado de trabalho com uma série de características e
Uma das fases mais cruciais em qualquer processo seletivo é a entrevista com os candidatos, onde suas habilidades são testadas e suas características pessoais minuciosamente
A devolutiva da avaliação de desempenho realizada pelo gestor desempenha um papel fundamental no desenvolvimento dos colaboradores e no aprimoramento das equipes. Esse processo implica
O plano de treinamento corporativo é diretamente ligado aos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento dos funcionários, assim como às estratégias e recursos necessários para atingi-los.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit*
Copyright © 2022 The Speaker – Todos os direitos reservados. By Carlos Teles